21 agosto 2011

O Noivado ♥



Genteee, recebi as duas primeiras visitinhas no meu blog..rs



Estou muitooo feliz, a minha maninha linda do blog http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com/ e claro que eu indico...a outra foi da http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/ também super indico o blog dela as duas tem postagens incrivéis!!






Mas o assunto de hoje é o meu noivado, tipo eu não pensave em noivar tão cedo, mas meu noivinho maravilindo quis fazer uma supresa pra mim, eu fiz aniversário no dia 6 de maio e no dia 8 era dia das mães combinamos de fazer um almoço na casa da irmã do Matheus para comemorar e assim também juntas um pouco nossas familias, pra mim era só isso mesmo, chegamos ajudei a fazer o almoço e fiz uma mousse para a sobremesa superdelicioso que meu noivo ama. Quando terminamos de almoçar fui servir a sobremesa e o Matheus colocou em cima da mesa um outro prato tampado e o Matheus disse para o pai dele, "Aqui essa aqui fui eu que fiz". Como eu sabia que ele não tinha feito nada, abri pra ver o que tinha naquele prato e tomei um susto era a caixa das alianças.



Nem acreditei não passava pela minha cabeça que ele estava planejando isso...foi lindo.



Foi simples, mas foi emocionante!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo