28 agosto 2011

Fotografo Fechado

Genteee, estou mega hiper feliz!!!

Como toda noiva eu também sonho com boas fotos no meu casamento, afinal, é o que vai ficar depois que a festa acabar, é a lembrança daquele momento maravilhoso e único em nossas vidas.

E agora, eu já posso descansar nesse quesito, pois já fechamos nosso contrato com o Silvano, o trabalho dele é ótimo. Ele fez as fotos do casamento da minha amiga Ariana e vai fazer também o da minha irmã.

Veja um pouco do trabalho dele:






Fechamo, fotografia e filmagem com ele e ainda ganhamos convites e as fotos para convite e Poster. Ele é ótimo, ele e sua esposa são uma parceria incrivel.



Eu superindico!



Beijos...

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista mana.
    Creia em Deus que tudo dara certo.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!
    Realmente a fotografia é um dos itens mais importantes. E pelas fotos que postou parece que fez uma ótima escolha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. linda, obrigada pela visita! parabens pelo noivado! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. "A vida muda. Os caminhos se tornam diferentes. Há recomeços... Mas os meus sonhos são intocáveis. Eu sempre vou acreditar que é possível realizá-los... E assim, eu sigo forte e em frente, independente de qualquer mudança" TEXTO DE FERNANDA TORKASKI. http://paranoiadocoracao.blogspot.com/2011/05/mudancas-drasticas-e-sonhos-intocaveis.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Fernanda, vou colocar os Créditos.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo