10 agosto 2011

Bom, até hoje eu só fiquei visitando os blogs, até que resolvi criar o meu, pois afinal, agora é a minha vez de correr contra o tempo e organizar meu tão sonhado casamento.

Já temos nossa data será 11/08/2012.

Agora temos que começar os preparativos.

Mas pra começar acho que devo me apresentar:
Sou Fabiola a noiva do Matheus.
Uma noivinha super ansiosa e cheia de idéias e vontades. Como da pra perceber pelo nome do blog, eu acredito nos sonho de Deus para minha vida e sei que Ele vai me ajudar a realizar cada sonho.
Aqui vou falar não só dos preparativos para o casório, mas também da minha saga com a compra do Apê, não vejo a hora de ter minha chave em mãos.
Em fim...espero que gostem de passar por aqui de vez em quando.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo