04 julho 2013

Viagem a dois: Lua de mel


Meninas eu e meu amores estamos quase completando 1 ano de casados e acho que é por isso que estou vivendo esse momento tão nostalgia, rsrs
Estava olhando os posts antigos e percebi que não mostrei pra vocês as fotos da minha lua de mel.
Então vou mostrar pra vocês...
Bem eu e meu amore não pudemos viajar, por que o meu bem não estava de férias na época, então ficamos em um hotel maravilhoso que fica aqui em guarapari, fomos muito bem recebidos eu super recomendo o nome do hotel é Hotel Fazenda Flamboyant pra quem quiser saber um pouco mais acesse o site deles: http://www.hotelfazendaflamboyant.com.br/.

E aí estão a fotinhas....bjokas lindas do meu coração ?
















Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que lindo, Isso é tão romântico, rsrs
    Ótimo esse hotel..

    bjks
    Vanessa Keffer
    http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas parabéns pelo casamento beijos Luci
    AH!!!! seguindo , vem me visitar tbem beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. achei seu cantinho super fofo..
    As fotos estão lindas, e com certeza foram momentos especiais que ficarão pra sempre nas melhores lembranças né?
    Parabéns.. e que Deus renove a cada dia esse amor lindo que os uniu.

    Beijinhos e uma noite especial..

    ResponderExcluir
  4. Lual de Mel deve ser tuuuuudo! heheh Daqui a pouco é minha vez, beeijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo