19 maio 2015

A popular - Sanguínea

Olá pessoal!!

E ai? Já fizeram o teste pra saber qual é a sua personalidade?
Não? Então antes de continuar lendo esse post CLICA AQUI e faça o teste. OK?

Fez? Beleza agora sim, você está pronta pra começar a conhecer um pouquinho de cada personalidade e a primeira que vou apresentar pra você é a adoravel e empolgante POPULAR.








E então o que acharam?? Tem alguma popular por aqui???  Se você não sabe o que é popular assista o vídeo em que contei um pouquinho do livro de onde tirei toda essa história clicando aqui.

Qual personalidade vocês querem ver no próximo vídeo meninas?

1 - A poderosa - Colérica
2 - A Perfeita - Melancólica
3 - A pacifica - Fleumática.

Votem aí, Beijos!!



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. o meu deu melancólica... já estou clicando no play rsrs bjos

    ResponderExcluir
  2. Video maravilhoso amei seguindo o seu canal é um maximo
    sucesso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana.. Fiz o teste e assisti o vídeo.
    Muito legal me conhecer melhor.
    Beeijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ameeei o video
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fabiola eu amei esse teste de personalidade! Eu sou sanguínea! Gosto muito desses testes de personalidade! Eu gostaria de ver o melancólico no próximo post. Beijo!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo