30 abril 2015

100 coisas para fazer com o L♥VE - 45



Quem disse que isso de 100 coisas pra fazer com o love é só melação, fofurices e almofadas em forma de coração está muito enganado!rsrs
Deixa o filminho para outro dia e adia o passeio pelo shopping, coloca uma legging, um tênis, porque desta vez a idéia pra curtir com o love é pura aventura!!!

45 - Rapel

Essa opção é para os casais mais radicais e corajosos, rs, no domingo 26/04/2015 eu o love fomos junto com a Gisele Teles e o love dela e outros amigos para um dia de muita aventura e muita, muita adrenalina!

Quem organizou e preparou tudo foi a equipe Lagartos Adventures, foi um dia emocionante e em plena harmonia com a natureza que Deus criou.
Até chegar ao local foi uma grande aventura, nos perdemos e tivemos que andar um bocado a pé, rs, mas valeu a pena chegamos a linda Cachoeira do Palito em Santa Leopoldina - ES

Confesso que fiquei com bastante medo, foi um grande desafio vence-lo.
A Lagartos Adventures sempre organiza esse tipo de passeio pra saber qual vai ser o próximo, basta acompanhar o facebook deles pra ficar por dentro da programação.

Agora vamos a algumas fotos desse dia maravilhosooo, se quiser ver todas as fotos curta minha pagina no facebook vou postar todas lá.








Reflexão: 1º João 4.18 - No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Uau que coragem kkkk
    só se for com o LOVE mesmo ..
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uhul! Radical! Quero fazer com o love.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabíola que blog mais bonito! Já estou te seguindo! E eu sempre tive curiosidade sobre rapel, então eu amei o post! Fica com Deus! Beijo!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo