13 dezembro 2014

Balanço do ano de 2014



Oiii pessoal!!!

Parece que foi ontem que eu trouxe para vocês a minha lista de 14 metas para 2014 lembram??? Se não vai lá no post dar uma olhadinha pra lembrar =)

Hoje vim compartilhar com vocês o que foi cumprido o que não foi fazer realmente um balanço do ano que passou. E como passou rápido né?!!! Mas graças a Deus posso resumir dizendo que foi um ótimo ano. Muitas realizações aconteceram na minha vida.

É preciso sonhar para realizar, você sonha pequeno e Deus realiza grande, rs.

Mais chega de blá blá blá e vamos lá ver o que aconteceu e o que não aconteceu, haha

1 - Mudar para o apê - Mudamos e estamos mega felizes com essa conquista, prometo que esse ano faço post com mais noticias do apê pra vocês viu.



2 - Fazer uma viagem com meu amor. - Fizemos e foi MARAVILHOSA! Foi um sonho realizado. Quem quiser ler os posts sobre a viagem é só clicar aqui.


3 - Passar em todas as matérias da faculdade. Ai gente, acho que essa meta não foi realizada =( to muito triste, ainda não tenho certeza, mas acho que por meio ponto vou ficar em uma matéria.



4 - Ler 10 livros - Até esse momento os livros que li foram: 

  1. A decisão mais importante que você deve tomar de Joyce Mayer
  2. Antes de dizer SIM, livro indicado pela Katiane, esqueci não viu linda, ainda vou falar sobre ele aqui no blog.
  3. As cinco linguagens do amor - Já tinha lido esse livor e reli porque é ótimo
  4. O poder da mulher que ora,
  5. Uma vida voltada para Deus
  6. O propósito e o poder do amor e do casamento de Myles Munroe
Estou terminando de ler o livro Temperamentos controlado pelo Espirito. ou seja, não cumpri a meta dos 10 livros, mas cheguei perto vai, rs.


5 - Chegar a 500 seguidores no blog. Como vocês podem ver aí do lado eu não alcancei os 500 seguidores no blog, porém na pagina do facebook eu ultrapassei esse número e eu estou super feliz com esse resultado.




6 - Estudar para um concurso público - Não, eu não estudei para um concurso =( 

7 - gravar mais videos para o canal do blog - Eu gravei mais alguns né meninas, rs, pouquissimos eu sei, mas par o próximo ano vou estabelecer uma meta mais definida pra isso.

8 - Ir a um nutricionista - Não fui =(

9 - Passar mais tempo com a minha família - Como também não ficou bem definido o que seria passar mais tempo com a familia não consigo dizer se fiz isso mas do que em outros anos, esse finalzinho que me mudei pro apê acabei afastando um pouco por causa da distância.




10 - Fazer um layout mais bonito para o blog - Ahh consegui sim =). Eu não fiz né, mas pedi pra fazerem, rs.

11 - Fazer um caderno de receitas - Acredita que não?! =/ 

12 - Postar semanalmente o desafio das 52 semanas - Fui muito bem no começo, mas chegou em setembro a coisa desandou, rs. Antes do ano acabar vou tentar fazer um post só com todos os desafios que ainda não fiz, porque no ano que vem quero fazer outro desafio, hehe, quem quiser ler os que fiz é só clicar aqui.

13 - Realizar todas  as metas acima e criar posts contando quando elas forem realizadas - Acho que contei né meninas? E se não contei to contando agora, haha

14 - Fazer uma lista com 15 metas para 2015 - No próximo post farei isso com muito prazer, pois foi uma ótima experiência!!

Esse foi um ótimo ano pra mim, muitas conquistas e realizações, Deus é maravilhoso!!!
Então, eu lembro que algumas de vocês disseram que iam fazer também e algumas até fizeram que eu vi. Agora chegou a hora de me contarem se conseguiram ou não realizar e ai??? #VSDMetas2014


Beijos!!!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Um balanço de metas é sempre bom né? Quem fez o layout? Também estou querendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Náthali, quem fez o meu foi a Alice Grunewald só procurar ela no facebook, beijos

      Excluir
  2. Que ano bom hein?
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Também adoro listas e metas!
    Passando da hora de fazer o balanço do meu 2014 e planos para 2015!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né Thais. Faz logo em, já ta na hora, rs, beijos

      Excluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo