20 novembro 2014

Corretivo Yellow Mary Kay


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Me chamo Leya e toda quinta trago uma resenha sobre algum produtinho pra vocês, vamos lá?

Se tem um produto que não abro mão é o corretivo, e hoje em especial quero falar sobre esse da Mary Kay, apesar da marca ter cores variadas, o Yellow é o famosinho! 
Ele é um produto usado por muitos maquiadores e amantes da maquiagem, nada melhor do que ter um excelente aliado para camuflar as olheiras, espinhas e pequenos vasinhos. As minhas olheiras são amarronzadas e bem evidentes, apesar de indicarem o corretivo lilás para meu tom de olheira eu uso o amarelo e ás vezes o laranja, garanto que essas duas cores funcionam muito bem em mim, mas vou preparar um post especial sobre corretivos coloridos e fotos deles em ação!Esse corretivo é bem concentrado e a pigmentação é intensa e a cobertura excelente. Ele vem em uma bisnaga com 8,5g, para aplicar  basta pegar de uma a duas gotinhas do produto e aplicar/passar na área que precisa de correção, eu uso o dedo anelar ou um pincel para corretivo, importante lembrar que, o produto tem que ser depositado, pois queremos cobrir/camuflar, logo após é só tu aplicar tua base de preferência e pronto, a mágica acontece, olheiras totalmente corrigidas. Caso você tenha a pele oleosa é essencial aplicar um pó compacto, solto ou trasnlúcido abaixo das olheiras, se não pode acumular visto que, o produto é cremoso. Ele custa R$32,00 e sim, eu cho que vale muito a pena meninas, essa bisnaga contém bastante produto, pode parecer que não mas rende muito! Confira as fotos da aplicação do corretivo, usei minha prima como modelo, ela tem as olheiras amarronzadas como as minhas, veja o resultado que incrível!





 Com toda certeza eu compraria esse corretivo novamente, só pra vocês terem ideia essas fotos não estão com nenhum tipo de edição, viu!E ai, o que acharam desse produto? Já conheciam esse corretivo ou já testaram? Se sim me contém como foi a experiência de vocês com ele, e se tiverem algum pra me indicar!

Super beijo, fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muito show esse corretivo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm tenho mto olheira, vou aguardar o post os vários tons de corretivo!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo