23 outubro 2014

Rewien - Candy Glitter Liner nyx

Se tem algo que quando vejo e meus olhos brilham é o famoso e tão usado glitter,chegou a maria purpurina (hehehe) Acho o que o glitter é essencial para dar aquela incrementada na maquiagem, quer transformar aquela make básica em uma bafônica para ir a balada? Glitter nela, e pronto!
Esses bonitos por sua vez dá outro ar na make e deixa tudo mais glamouroso!

E por isso hoje eu vim mostrar essas lindezas pra vocês, são os famosos "Candy Glitter Liner" da Nyx, eles são lindos, práticos super fáceis de usar e não fazem bagunça..uhuuuu
Vem que mostro mais detalhes!!!
 Eu tenho duas cores deles: 
*08 GOLD: O meu preferido, um dourado maravilhoso que deixa qualquer make um arraso.
*15 RED: Já o red não é tão evidente e mais concentrado quanto o gold, ele é um pouco mais ralo, mas depois de seco brilha bastante! Tem uns brilhos vermelhos e esverdeados.
  Aqui eles em ação, a foto não ficou 100% porque usei a câmera do celular, mas acho que dá pra ter uma ideia de como eles ficam lindos na maquiagem, é claro que a câmera jamais captaria a lindeza deles. Passei por cima do delineador em gel preto, confiram as fotos.
Eu adorei me apaixonei no resultado!

O resultado final é esse meninas, esses delineadores secam bem rapidinho e depois de seco não acumulam e nem carimbam a pálpebra.
E ai, me contem o que acharam? Já usaram esse candy glitter ou algum de outra marca? Me conta como foi a sua experiência!

Ah venham me visitar no BLOG
Beijos, fiquem com Deus!

Leya Reis

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo