30 outubro 2014

Batom Momento Penélope - Especial Outubro Rosa

Simm! Um post especial Outubro Rosa, que é o mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. E não poderia escolher outro produtinho tão rosa quanto esse, o nome do batom é uma graça, ele se chama momento penélope, ai pensei "tem tudo haver" acho que a tradução desse nome é cuidado/vaidade feminina, pois todas nós temos nosso momento penélope, seja ele para fazer as unhas, comprar roupas, ir ao salão e principalmente para cuidar da nossa saúde, somos penélopes e muito charmosas!rs

Então vem comigo que te mostro mais detalhes 

Esse batom é uma coleção da Risqué lançada em maio de 2011, ele se chama  
Momento Penélope e a embalagem é um amor de tão linda.

Descrição da cor: é um rosinha bebê bem lindinho, percebi que dependendo da luz ele fica com o fundo meio coral, bem pouquinho mas fica, tem a cobertura Glaze estilo alguns batons da MAC, fica bem leve como se fosse um gloss, e o melhor de tudo, ele não gruda nos lábios e é super hidratante, por isso a Risqué o descreve como batom hidratante de cobertura suave.

Mais detalhes:

Perceberam que de acordo com a iluminação ele tem um fundinho coral? Olhem o resultado quando aplicado nos lábios, não tem efeito e nenhum tipo de edição sobre a cor do batom, é exatamente assim que fica. Um rosinha lindo e muito meigo.
Na foto nem parece ter uma cobertura de gloss, isso porque passei umas quatro camadas, ok, eu sei que sou exagerada!rs

Pesquisei em alguns sites e vi dele para venda na loja da Pague Menos por R$18,39.

É isso ae minhas lindas, me contem o que acharam desse batom e se usariam esse tom ou se preferem outro. Caso tenham alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários.

Grande beijo, fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo