07 agosto 2014

Natura Plant - Pré shampoo esfoliante capilar

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, estou mais uma quinta por aqui e muito feliz por isso! Para quem está chegando agora, muito prazer, me chamo Leya  e toda quinta faço postagem aqui com resenha de algum produto.

Hoje quero falar de um produto muito interessante que a Natura me enviou alguns dias atrás. 
Desde que vi o lançamento desse produto fiquei muito curiosa para testar, e vim contar um pouco da minha experiência com esse shampoo para vocês, confiram!
O que diz a marca:                                                                                                   
Pré shampoo esfoliante capilar. Tratamento pré shampoo que remove resíduos dos fios.A fórmula com extrato de hortelã, promove refrescância , esfoliação e limpeza do couro cabeludo.
Como diz a marca ele é um pré shampoo isso quer dizer que não substitui o uso de um shampoo que geralmente usamos ao lavar os cabelos.
Minha opinião sobre o pré shampoo - Primeiro quero falar sobre o cheiro desse produto que é maravilhoso, um cheiro delicioso de hortelã, parece big big, rs
Ele tem uma textura de creme corporal, não é transparente e nem perolado como a maioria dos shampoo's,  ele é meio pastoso. Na foto dá pra ter essa noção e ver as micro partículas que são as responsáveis pela esfoliação capilar.
Assim que passei nos cabelos me deu uma sensação estranha, calma, vou explicar!rs
Sabe quando tu vai a praia, e entra na água e tu sai cheia de areia no corpo, principalmente no cabelo e da aquela agonia? Então essa foi a sensação que tive, isso nos primeiros instantes, depois passou.
Gente tenho que ressaltar que a sensação que fica no couro cabeludo é uma maravilha, totalmente refrescante e você sente que deu aquela limpeza profunda, me senti com a cabeça levíssima!rs
Logo após o uso dele apliquei outro shampoo e condicionar para complementar a limpeza, até porque ele é somente um pré shampoo!
Olhem essa foto que tirei do meu couro cabeludo, havia acabado de usar somente ele!
Super aprovei esse produto e afirmo que tenho outro shampoo para limpeza profunda que não chega perto desse, falo isso porque esse da natura não deixou meus cabelos com aspecto ressecado, senti que deixou meus fios macios, fiquei surpreendida por isso, logo irei fazer um comparativo dos shampoo´s anti resíduos que tenho! 
 Ele custa R$21,00 e vem 170g de produto, considerando que seu uso deve ser feito uma vez por semana no máximo acho que vale muito a pena! 
Pessoal, quero deixar bem claro que para mim esse shampoo funcionou muito bem, tudo que relatei acima foi experiência minha com ele, talvez o que funciona para mim não dê para você, mas isso você vai saber se usar, certo?

E ai o que acharam desse produto? Já usaram, qual experiência de vocês?

Quem quiser saber mais informações acompanhe a Natura nas redes sociais!

FACEBOOK  - INSTAGRAM  - YOUTUBE 
Este produto foi enviado pela empresa, marca ou assessoria de imprensa da marca para resenha. Aqui no meu blog vou sempre relatar a opinião sincera quanto ao produto ou serviço! 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu simplesmente amo essa linha da natura! Deixa o cabelo com uma sensação incrível, né? mas ainda nao testei essa pré shampoo! Tá na minha wish list agora!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Fabíola eu amo essa linha da natura mas essa ainda eu não conhecia! Depois de uma passadinha lá no blog fiz algumas mudanças e mudei o nome também, agora é Cristã na rede e não mais Absoluta Fashionista! cristanarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. JÁ Usei uns produtos dessa Linha e é maravilhosos
    mas esse nunca
    vou encomendar e experimentar rs
    bjs

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Conhecia só os shampoos da linha agora esse pré-shampoo ainda não.
    Obrigada pela dica.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, estava com vontade de usar esse produto, agora com certeza vou comprá-lo.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa sugestão, dessa sensação de frescor!! Quero comprar mais pra frente...

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse eu ainda não conhecia, adorei a dica.
    Vou procurar pra comprar e testar! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos dessa marca, ainda não conhecia esse;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo