10 julho 2014

Sabonete Íntimo - Eve

Olá meus amores!
Hoje venho fazer resenha de um produto muito importante para nós mulheres que é o sabonete íntimo, esse por sua vez é tão importante pois ajuda a prevenir possíveis odores e infecções, mantém o ph fisiológico balanceado. 
Esse sabonete da even eu ganhei da minha mãe e estou gostando muito de usá lo


O que diz a marca - sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida e enriquecida com o complexo Active care que trás toda a proteção do ácido lático associado ao poder hidratante e suavizante das proteínas do leite e do algodão, trazendo para o seu dia-a-dia uma sensação prolongada de frescor, conforto e bem estar.



Meninas realmente vale a pena ter esse sabonete, é tão bom se sentir limpa e segura. Meus amores, muitas mulheres ainda não usam um sabonete de limpeza específico para essa área que é tão sensível e delicada, usem pois é muito importante para evitar coceiras, infecções e irritações.
Esse sabonete é bem simples mais de grande valor, como podem ver na foto acima ele é um líquido meio leitoso e é do tipo de sabonete que faz pouca espuma, confesso que já usei um que gostava mais pelo fato de deixar uma sensação bemm mais refrescante, mas isso não me impede de dizer que esse da even está APROVADO! Esse minha mãe comprou nas lojas americanas, mas creio que também seja possível achar em farmácias na parte de perfumaria.
Assim que ele acabar vou comprar de outras marcas pra testar.
Não importa de qual marca você vai compra, apenas se CUIDE!!!


E ai minhas lindas, qual sabonete íntimo vocês usam? Já testaram esse? Qual o referido de vocês?
Me contem tudo!!!

Super beijo e até semana que vem se Deus assim permitir!
FACEBOOK-INSTAGRAM-BLOG

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tem outros produtos dessa marca para higiene íntima?. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, ainda não testei esse produto. Beijos.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo