19 junho 2014

Tônico Facial - Vult

Olá meus amores!
Um dos passos para uma bela maquiagem a princípio é a limpeza da pele, pois essa deve está devidamente limpa e hidratada, livre de qualquer resíduo para que possa receber os produtos que serão aplicados em seguida.
Essa limpeza é importante que seja feita antes de fazer o make e depois na hora de retirar toda aquela maquiagem.
E hoje eu vim apresentar um produto complementar na hora dessa limpeza, que é o tônico facial da Vult.
O que esse tônico faz - O tônico complementa a limpeza facial eliminando as impurezas difíceis de serem retiradas, deixando a pele com uma sensação suave,refrescante e hidratada.
O tônico facial equilibra o ph da sua pele, deixando a preparada para receber hidratante outros produtos cosméticos como o hidratante e a maquiagem.
Nessa foto quis tentar fazer uma demostração pra vocês, eu já tinha tirado toda a maquiagem dos olhos com um demaquilante e lavei a pele com um sabonete específico, logo após peguei um algodão coloquei algumas gotas do tônico da vult e passei sobre a pele, e olhem como ficou o algodão ao lado! Isso porque eu já havia lavado a pele com sabonete específico para limpeza facial. Depois desse passo senti realmente que a pele estava limpa e fresca, viram como o tônico também ajuda a complementar essa limpeza? Como disse ele tira resíduos que o sabonete não tira assim como outros produtos.
Esse da vult eu comprei em minha cidade e paguei uns R$25,00 eu achei bem caro pois vi em outro lugar por R$19,00 :( Então se estão pensando em comprar pesquisem aonde sairá mais em conta!

Super aprovo esse tônico, o meu já está acabando mas como tenho outros pra testar talvez não o compre novamente!

E ai o que vocês acharam? Usam algum tônico? Qual? Nos contem, compartilha com a gente também, vamos adorar saber!


Mega beijo, e até a próxima quinta!

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Nossa, limpa bem hein ^^

    Já viu o vídeo da make que uso diariamente? Vem conferir então ♥ E se inscreve no canal por favor? sigo de volta!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-make-dia-dia.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Antes não dava tanta importância para os cuidados com a pele, mas hoje vejo a grande diferença e já virou rotina. Beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae Dica, faz muita diferença o cuidar da pele.

      Super beijo.

      Excluir
  3. Nossa que diferença hein?! Preciso retomar meu s cuidados diários com a pele, com a crise alergica por mais de 2 semanas acabei desleixando :(
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retoma mesmo Cris, é muito importante a limpeza facial.

      Super beijo♡

      Excluir
  4. Adorei o resultado e o preço vale super a pena!
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carina, que bom fico feliz em saber que gostou.

      Super beijo.

      Excluir
  5. Quando uso o demaquilante bifásico, em seguida eu lavo com um sabonete em gel específico para o rosto, depois passo tônico da Higiporo, gosto bastante pq ele é suave e sem álcool, paguei em torno de 9,00.
    Mas tenho o demaquilante da Higiporo tbm, esse não precisa enxaguar, aí passo o tônico em seguida.
    Minha pele melhorou muito, depois que passei a cuidar melhor, sabe como é né...a idade vai chegando e é melhor prevenir kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii nossa que bacana, eu não conheço essa marca mas vou correndo dá uma pesquisada, amei demais saber que é super em conta e tão bom.
      Temos que nos cuidar mesmo a idade batendo a porta e nós mergulhamos na hidratação. ..kkkkkk


      Mega beijoooo

      Excluir
  6. Oie!!!

    Eu costumo usar adstringente, pois o tônico deixa minha pele esquisita, ela é muito oleosa e dificil de tratar!

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Paty, sim o adstringente também é muito bom, o importante é sempre limpar a pele.

      Mega beijoooo

      Excluir
  7. Ha esse ja esta na minha lista *-*
    Quando o meu da mary kay acabar rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que tu vá gostar bastante Camila!

      Mega beijooo

      Excluir
  8. Parece ser muito bom, vou experimentar.

    Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bruna, ele é excelente eu gosto bastante!

      Bjoo

      Excluir
  9. Ainda não testei esse,
    adorei o resultado ele limpa super bem!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  10. Parece Ser Otimo Vou Testar assim que o meu acabar :)
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Larissa, acredito que tu vá gostar bastante.

      Mega beijo

      Excluir
  11. Parece Ser Otimo Vou Testar assim que o meu acabar :)
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse realmente eu não conhecia vou testa-lo!! Bjus! absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Poliana, tu vai gostar bastante.

      Bjooo

      Excluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo