21 abril 2014

Unha da semana: Chique pele + Bella Arte Adesivos



Olá meninas!!!
Lembram desse esmalte?? É o chic pele da colorama. Eu já falei dele pra vocês se não me engano nas unhas de final de ano. Agora resolvi usa-lo novamente com esse adesivo fofissimo que recebi da Bella Arte Adesivos lá no encontro papo batom e fiz também essa francesinha pra dar um toque final, usei o noite quente da colorama também.

Ela tem uma variedade enorme de adesivos que são lindos e super fáceis de aplicar.
Aqui no ES tem vários pontos de vendas onde você pode encontrar as peliculas da Bella Arte. Acessem  o facebook da Bella Arte Adesivo conheçam um pouco mais e me contem o que acharam.


Eu amei!!! Principalmente porque não tenho muito jeito pra fazer decoração nas unhas, então os adesivos são uma exelente opção, rs.

Beijos Meninas!!!!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Ficou lindo, uma floriznha bem delicadinha como você. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo floor!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. ficou super bacana bem delicado adorei!!!
    Vida de beijos e uma otima terça feira!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda !

    Combinação perfeita de tons de esmaltes !!
    Este adesivo ficou um charme só hein?! Eu gosto muito de adesivos de unhas (eu faço), sempre nos ajuda na correria do dia a dia, sem ser a praticidade que eles são !

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você faz amiga??? Que legal!!! Quero ver fotos!!Beijos
      FABIOLA KEFFER

      Excluir
  6. Adorei Fabiola, ficaram lindas! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que graça de unha, adorei!


    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amiga que perfeição amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o adesivo, é um amor de delicado!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo