03 março 2014

9º Semana - Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

Ai meninas que post dificil de fazer foi esse, rsrs.
Bom eu não sabia bem o que colocar, então coloquei aqui algumas pessoas que admiro muito.

1 - Jesus Cristo - Com certeza gostaria de ter conhecido Jesus pessoalmente, afinal eu amo Ele, mas agradeço a Deus de poder conhece-lo hoje, falar com Ele e ouvir Ele falando comigo através da Biblia.

2 - Katia Melo -  Estúdio do Corpo - Amo dançar adorando a Deus e amo as coreografias do Estúdio do Corpo, a coreografa do grupo é a Katia Melo e eu gostaria de conhece-la pessoalmente e poder aprender um pouquinho com ela, rs.


3 - Bianca Toledo - Soube do testemunho dessa mulher através da internet, e hoje acompanho alguns vídeos que ela posta, fazendo leitura da palavra e outros, e ela parece ser uma pessoa maravilhosa, acho que seria muito bom conhece-la pessoalmente.


4 - Helena Tannure - Amo as pregações dela, acho que também poderia aprender muito tendo um bate papo com ela, hehe



5 - Todas as minhas leitoras lindas!!!!! Queria muito conhecer cada uma de vocês pessoalmente meninas, quem sabe um dia né? 


Beijos!!!♥


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Jesus Cristo com certeza merece sempre em 1º lugar

    Beijokas

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um dia conheceremos o Senhor Jesus!
    Em quem sabe um dia nos conheceremos tbm rs!
    Ah!! Tô de volta lá no blog e já tem SORTEIO rolando por lá =D
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda

    Conhecer Jesus, poder ver a face de Jesus, ver a beleza e a sua santidade... é o que eu quero, é o que eu busco !
    Conhecer você *--* quero muito, muito mesmo =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    É mesmo muito legal conhecer leitoras e blogueiras queridas.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  5. a Bianca eu também quero, nada melhor que mulheres inspiradoras né?
    e Jesus, ainda conhecerei!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu queria muito conhecer vc, lindona hehe
    adorei o post.
    Tbm queria trr conhecido varias pessoas q nao tive a oportunidade.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Conhecer Jesus! Aiiii o que eu mais quero, na verdade, não vejo a hora desse dia. E poder abraçá-lo beeeem forte. Vai ser mto bom!! Em breve realizaremos esse sonho, rsrsr.
    Todas essas outras pessoas tbm são referencias pra mim.
    Bjooo

    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda.. saudade do seu cantinho..
    Ha.. eu também gostaria muito de ter conhecido Jesus pessoalmente.. fico imaginando a paz que Ele trazia ao falar..
    Imagino o quanto seus ensinamentos eram lindos..
    Sua fala...
    Mas o bom é sabermos que se abrirmos nossos corações podemos conhecê-lo e senti-lo dentro de nós.. fazendo a diferença em nossos dias..

    Amei seu post..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Verdade seria muito bom conhecer pessoas do blog... passa la no blog tem sorteio! bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm queria ter conhecido Jesus pessoalmente! Um minuto com ele devia ser um aprendizado enorme!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Amei a postagem, eu também adoraria ter conhecido Jesus Cristo, tocado em suas mãos.
    E também amei você querer conhecer suas leitoras, sua fofa *--*
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo