24 março 2014

12º Semana - Coisas para fazer no frio...

O verão esta acabando mulherada!!! Mas por aqui o calor continua, rsrs.
E hoje o desafio é dizer 5 coisas para fazer no frio, eu gosto do inverno, principalmente quando não tenho que sair de casa pra trabalhar ou ir a faculdade, rsrs, acho que no inverno agente se veste melhor.
O verão eu acho divertido, rs, mas o frio é bem gostoso!!!

Vamos lá!!

1 - Brigadeiro de panela


2 - Usar roupas quentinhas

3 - Dormir agarradinho com o love


4 - Comer foundue

5 - Assistir filme acompanhado da famosa pipoca


Essas são as coisas que eu amo fazer no frio, rs, e vocês pessoal o que mais gostam de fazer no frio???

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Saudades de você, amada, como vai?
    Hum... são tantas coisas que gosto de fazer!
    As que você citou, por exemplo, e mais tomar chocolate quente, comer arroz doce, ler/assistir filme embaixo do edredom...

    Fica com Deus e um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de assistir filme com o love debaixo do edredom, e comer chocolate!rs

    ResponderExcluir
  3. Friozinho é tudo de bom pra curtir junto com o love! Achei outras dicas para fazer nesse outono: http://blog.virtualjoias.com/chegada-do-outono/

    Eu super já quero ir para esses dois lugares que recomenda lá rs. Amo o frio!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia o foundue... Me deixou com vontade!
    Muito lindas suas fotos adorei!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Ainnnnnnnnnnnn que delícia. Amei as ideias, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Chocolate♥ E gosto de ficar visitando blogues, fazer post, responder os comentários. Assisti filmes, ouvir músicas... Beijos lindona fique com Deus♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiin eu ameii!!
    Quero fazer tudo com o meu amoor!!
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Para mim não tem nada melhor que o frio, não reclamo das demais estações...
    Acho que no frio a gente fica mais amorosa rsrsrsr, os programas são mais quentes né?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amei todas as dicas!!!Eu amo fazer tudo isso!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que vontade de tomar um chocolate quente resrsss
    Aqui em casa gosto de assistir filmes
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hello, this is really nice post and also your blog!
    do you want to follow each other?
    I'll wait here. If so, follow me and let me know and i'll follow back for sure!
    http://elefantest89.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas Fabi!
    Também adoroo founde, pipoca e as mulheres ficam mais elegantes com roupas quentinhas.
    Beijos


    Blog: www.cantinhodacarii.com
    Insta: @cantinhodacarii
    Fan Page: facebook.com/cantinhodacariii

    ResponderExcluir
  13. amei... ja fiz tudo isso tbm ... e é uma delicia...

    beijos

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo