21 janeiro 2014

Unha da semana - Esmalte fosco feito em casa

Olá pessoas!!

Hoje vim compartilhar algo bem legal que aprendi no blog Keep Calm Diy.
Vocês se lembram que estava super na moda esmalte fosco?? Então, eu nem entrei nessa onda, primeiro porque não vi vendendo em lugar nenhum e segundo porque não achei nada de tão lindo assim.
Mas confesso que quando vi esse post no blog da Gisele Teles onde ela comprou uma base que deixa o esmalte fosco, fiquei com vontade de testar e ver o que acharia usando nas minhas unhas.

Foi aí que decidi testar o que vi no blog pra ver se funciona mesmo, pra fazer é muito fácil

Você coloca água pra ferver e quando estiver fervendo coloca as mãos com as unhas viradas para o vapor que sai da água. Detalhe: Os esmaltes devem estar ainda molhados.





O flash atrapalhou um pouco na hora de mostrar o fosco. Pessoal muito cuidado ao fazer isso para não se queimar em.

Achei o resultado muito bom ficou fosco mesmo, rsrs.
Mas continuo achando que não é nada tão lindoO, rs, mas da pra usar de vez em quando pra sair do normal de sempre.
E assim ficou depois de fazer as beradinhas.



O que acharam??? Beijos

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Eu vi essa dica no blog Keep Calm tb.. que bom que usou e deu certo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola

    A cor é linda!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de esmaltes fosco...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiola,
    Maravilha essa cor!
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Veja só, não sabia disso. Boa dica!

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que funcionou Fabi .. eu prefiro os normais, fica mais bonito .. mas ficou bem legal também do jeito que vc fez!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a técnica! Bem legal!
    bjuss
    http://nemtecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau! então essa técnica realmente dá certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Super criativo *--

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei!

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei.Não sabia dessa tecnca!Bem bacana.
    Flor, ja estou te seguindo , retrbu?
    Aguardo sua vista.BEJOS

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que demais nao conhecia essa dica adorei beijocas :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Fabíola!
    Amei a dica, valeu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah que massa!! Eu vou tentar fazer isso aí nas minhas unhas também. Adorei a cor!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Muito bacana essa tecnica. Não conhecia. Só tem que tomar cuidado pra não queimar as mãozinhas, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  16. caraca, legal essa técnica...
    mas eu vou me queimar com certeza! rsrsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  17. Linda amiga, olá!

    Sabe que nunca usei o fosco?
    Não que eu seja adepta de mto brilho, mas nunca tive curiosidade em usar, não.
    Mas vendo o seu tutorial tão lindo, até me animei!
    Parabéns pelo belo resultado, viu?

    Bjs e bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Nunca testei esmalte fosco. Esse modo é inusitado e perigoso, mas o resultado ficou ótimo, aconteceu de fato de ficar fosca a textura do esmalte.

    Beijos!

    http://fernandanatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito legal, dá um toque emborrachado, né?! Eu demorei muito tempo pra achar cobertura fosca em minha cidade, se soubesse dessa dica antes, nem precisaria.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo