16 dezembro 2013

14 metas para 2014



Oiii pessoal!!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha listinha de 14 metas que tenho para 2014, rs, eu vi essa lista em alguns blogs, achei interessante e resolvi fazer também.
Eu gosto muito de estabelecer metas e depois ver se as cumpri, tenho metas em agendas de 2002 que fico impressionada ao reler e ver que muitas coisas foram realizadas.
Afinal é preciso sonhar para realizar, você sonha pequeno e Deus realiza grande, rs.

Vamos as minhas metas para o novo ano...

1 - Mudar para o apê
2 - Fazer uma viagem com meu amor.
3 - Passar em todas as matérias da faculdade
4 - Ler 10 livros
5 - Chegar a 500 seguidores no blog.
6 - Estudar para um concurso público
7 - gravar mais videos para o canal do blog
8 - Ir a um nutricionista
9 - Passar mais tempo com a minha família
10 - Fazer um layout mais bonito para o blog
11 - Fazer um caderno de receitas
12 - Postar semanalmente o desafio das 52 semanas
13 - Realizar todas  as metas acima e criar posts contando quando elas forem realizadas
14 - Fazer uma lista com 15 metas para 2015

Vamos entrar na brincadeira também meninas, façam suas metas para o novo ano e me contem, só lembrando que é importante que as metas sejam realmente de coisa possíveis de ser alcançadas, ok?
E me contem o que acharam da minha listinha.

Beijos!!!!

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Gostei dessa ideia, amanhã mesmo farei a minha lista.
    Desejo que consiga realizar todas as suas e ainda mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Baca essa ideia de metas..vou tentar fazer as minhas também na retospectiva de fim de ano..bjos espero que Deus possa te abençoar e fazer que você consiga alcançar seus objetivos..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, faz mesmo você não vai se arrepender

      Excluir
  3. Oi Fa tbm preciso escrever minhas metas para 2014 adoro fzr isso! Preciso ler 10 livros ano que vem tbm hehe :) beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Aii vou fazer tbm!! Ameiiiii!!!! Quero fazer várias coisas!!!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal suas metas! Espero que consiga alcançar todas e seu ano novo seja assim maravilhoso!

    Beijos, Bru

    Tem concurso cultural rolando no blog! É só se inscrever! Participe: http://www.tudovirabapho.com/concurso-cultural-tudo-vira-bapho-com-cor-de-batom/ =)

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal fazer essa lista de metas, tbm vou fazer uma para mim.


    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. As nossas metas estão bem parecidas!

    ahhh vamos conseguir TODAS! Fé em Deus!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  9. Também to com a meta de fazer um layout novo pro meu blog, eu tava querendo algo bem clean e moderno, o meu fiz sozinha, mas tem coisas que só um profissional mesmo né?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. É um desafio que achei bem interessante, achei na blogosfera, rs, logo vocês vão entender melhor, bjs

      Excluir
  11. Adorei a ideia.
    E super concordo com o que falou, para realizar é preciso sonhar.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  12. Ai eu já fiz minha listinha de metas pra 2014 também, mas são poucas e nem sei se vou conseguir cumprir todas! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua lista! Vou fazer uma também, e torcer para conseguir realizar pelo menos metade!

    Ótima segunda, Fabiola!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da ideia, vou ver se monto o meu também e coloco no blog.
    Obs: sonhoo ler 10 livros.

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. gostei das metas é sempre bom!!! eu tambem vou fazer a minha, quero agradecer pelo carinhosa visita e dizer que seguindo/curtindo sempre aqui viu amiga!!! uma vida de beijos para voce... fique com Deus!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  16. adoro escrever metas para o ano seguinte
    esse ano será minha segunda vez é tão bom quando conseguimos realizar todas ou quase todas nossas metas
    to seguindo

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga ótimas meta amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Empiezo a seguir a tu blog, me gusta mucho!!!
    Si quieres te espero en mi mundo ;-)
    Besos
    Meggy
    IMPOSSIBILE FERMARE I BATTITI //PAGINA FB

    ResponderExcluir
  19. kkk, amei a 14ª!
    Que você consiga alcançar todas suas metas Fah ;) E até mais !
    beeeijão flor!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo blog flor! Já estou seguindo... venha conhecer o www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  21. Curti muiiito sua lista também Fabi!!
    Vou criar uma para mim e depois conto p vc ta!!
    Beijos
    Meu Blog: Cantinho da Carii

    ResponderExcluir
  22. ahhhh legal, curti mto essa ideia *-*
    adoro fazer planos assim a longo prazo, mas nunca as escrevi rs
    gostei mto

    bjss

    ResponderExcluir
  23. Fabiola minha Flor,
    Seus posts são demais!!!Já copiei a ideia no meu caderninho, podia néh?? =)
    Obrigada por sempre passar no meu Bloguinho! Obrigada pelo carinho SEMPRE!!
    Feliz Natal pra vc e pra toda sua família!!!

    Bjim Freskinho
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu também tenho muitos planos para ano quem vem! Aproveitando que você fez esse post, te convido a divulgar ele em meu blog, já que o tema da blogagem coletiva desse mês é "Planos para 2014". O que acha? Fico feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo