04 setembro 2013

Receita: Testada e aprovada

Olá lindonas!!!!

Hoje vim mostrar uma  receitinha maravilhosa que fiz para o maridinho, eu peguei a receita desse vídeo da internet está super explicadinho meninas.

O meu eu recheei com queijo mussarela ao invés de requeijão por que no dia não tinha em casa.
Então agora vejam o resultado do meu e as fotos do acompanhamentos...

Huuummm!!!!

Saladinha e suco de Graviola pra acompanhar


E para a sobremesa mousse de morango, eu chamo assim, rs, mas na verdade é gelatina de morango com creme de leite e leite condesado. Delicia!!!
Por hoje é isso, um super beijo e até amanhã!!!!♥




Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Ai que franguinho TOP!
    Minha mãe começou a fazer esse frango lá em casa, e sempre recheia pra mim com brócolis ou couve flor que amo. Nossa é delicioso demais né?? Linda sua salada!!! Agora suco de graviola....acho que não encararia não...rsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Huuuum que delícia Fabi, adoro frango e este deve ter ficado maravilhoso, só pela cara!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Queijinho derretido,tudo de bom esse frango.
    Salada colorida,suco,sobremesa que delícia....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a salada e o suco, mas a carne não gosto muito rs Mas está com a cara muuuito boa esse queijinho derretido hein, hmmmm

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa tô com água na boca aqui, adoro frango! E que salada hein?! Favoritei a receita já! Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hummmm! Deu água na boca!
    Vou testar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que delicia, a salada está com uma cara otima, alias tudo. Maridos adora esses agradinhos néh! o meu é um verdadeiro formigão e está sempre a procura de coisas na geladeira adora gelatina também, faço ela pura depois de durinha ele bate com leite no copo e toma, me ensinou é bem gostoso experimente se não conhece. bJÔ

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiola quer dizer que além de linda vc é moça prendada, o seu frango esta parecendo propaganda de comida com o queijo derretendo!, eu dei uma receitinha de frango recheado no blog um tempo atrás, mas acho que com queijo assim ficou mais atrativo!

    E a saladinha caprichou com sobremesa e tudo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa, o que eu faço com vc???
    Fiquei com vontade agora rsrsrs Parabéns, está com uma cara ótima!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. haah vou tentar fazer! Me caso ano que vem então... rs

    bjos

    http://www.quintaldasflores.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola...acabei de conhecer seu blog por indicação da Karoline...Parabens pelo blog!!!beijos de Giovana

    ResponderExcluir
  12. Nossa me deu água na boca esse franguinho e a saladinha, hummmm.
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima quarta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  13. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  14. Deu vontade de comer kkk, parece que está delicioso!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. hummm parece ter ficado muito bom! Adorei! Beijos linda!

    se quiser retribuir a visitinha...

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga, ei, que desrespeito com a minha dieta!... rsrsrs... Que dieta nada!
    Menina, que delícia... estou aqui com água na boca!
    Vídeo super explicadinho msm. Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. nossa q delicia, sorte q só vi depois do almoço rsrsrsrsrs

    bjo!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que cara boa! Acho que eu prefiro até mussarela a requeijão, viu?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Ai que delícia, pena que meu marido não come frango, mas quero pra mim já! Adoro!

    www.marcellabeato.wordpress.com :*

    ResponderExcluir
  20. que delicia, aprovado por mim também, só trocaria o graviola por um suco de abacaxi ou limão..

    Beijos!
    Delicada e abusada
    Loja - venha conhecer

    ResponderExcluir
  21. Que maldade hein colega kkkk' Fiquei com água na boca *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fabíola,
    vc arrasou, claro que vou fazer, adorei!
    Amei a saladinha, o suco e a sobremesa tbm, tudo perfeito!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!, Deus te abençoe , amiga que delicia estou com água na boca, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. AAAH to aqui morrendo de vontade rs
    Agora vou ter que fazer também pra experimentar *-*
    Parabéns pelo blog lindo!
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nesse horário ver essas fotos me deu água na boca, delícia!! rs
    Beijão.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  26. Querida deu água na boca e com um gostinho de quero mais.
    Adorei beijos Luci

    ResponderExcluir
  27. Quantas delícias. Isso me deu até fome. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. hmmmmm adorei... parece super gostoso..... e a sobremesa eu faço também.... beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa que delícia,fiquei morrendo de vontade desse frango empanado com requeojão q maravilha.
    Amei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu tbm!!
    Se gostar me Siga.
    Bjokas*_*
    Já seguindo aqui.
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tem selinho pra você lá no blog linda!
    Beijão

    ResponderExcluir
  31. huuum que vontade que deu de comer..pelas fotos tem cara de estas deliciosas.. *--*
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que delícia Fabíola adorei!
    Vou ter que tentar essa receita aqui em casa.
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Hmmmm que delicia! Me deu fome rs. Adorei seu blog!
    Beijinhos
    http://instatrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Fabi, que delicia!!
    Preciso tentar essa receita
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  35. Ai que cara boa desse peito de frango recheado em!!!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.
    Me Sigam No MEU INSTAGRAM
    @jessicamissias
    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa, super prendada! heh beeeeijos querida!

    ResponderExcluir
  37. Deve ter ficado uma delícia!!!!
    Minha mãe sempre faz essa sobremesa variando o sabor da gelatina e é gostosa e refrescante, além de muito fácil de fazer.
    Ótimas dicas!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo