Hoje vou contar pra vocês uma experiência que tive com um produto de cabelo.
Quando vou comprar algum produto de cabelo, sempre compro produtos que já usei e gostei, mas de vez em quando fico curiosa para usar uma coisa diferente pra ver como fica, e foi nessa curiosidade que comprei o shampoo Vita Charm - Extrato de quiabo.
Os meus cabelos estavam bem ressecados e produto promete hidratação profunda e tals, decidi testar.
Nas primeiras lavagens achei que o produto foi ótimo para o meu cabelo, mas depois fui percebendo que ele foi ficando um pouco mais ressecado.
Só aí que decidi pesquisar sobre o produto e no site da marca encontrei as informações que deveria ter pesquisado antes.
"Benefícios para os Cabelos: Maciez, hidratação e brilho.
Indicação: Cabelos Crespos, quimicamente tratados, muito secos e sem vida. Não recomendamos o uso em cabelos com Escova Progressiva.
Obs.: A linha de quiabo não é indicada para cabelos que sofreram processo de escova progressiva, devido à impermeabilização dos fios a ação do extrato de quiabo poderá ressecar os cabelos."
Achei chato não ter essa informação no rótulo do produto, mas tudo bem né, agora já foi, rs
Não aconteceu nenhum desastre no meu cabelo não viu?? Nem estou dizendo que o produto é ruim. Pode ser que ele seja ótimo em cabelos que não tenham progressiva. A única coisa que aconteceu foi que eu não vi o resultado conforme indicava o produto.
Mas fica de alerta pra nós né meninas! Antes de comprar um produto pesquisar se ele vai ser bom para o nosso tipo de cabelo... hehe
Nunca ouvi falar dele, mais se eu achar vou fazer um teste, não tenho progressiva rsrs
ResponderExcluirBeijos
Jac
semdesleixo.blogspot.com
Que bom que compartilhou conosco sua experiencia com o produto, Fabiola!
ResponderExcluirAs vezes, acontece isso mesmo,não é!?
Já aconteceu comigo! rsrs
Desejo um belo dia! Bjo
Sempre válida essa troca de experiências.
ResponderExcluirAlém de ler as informações sobre o produtos, se tiver informação extra melhor.
Bjs
eu pesquiso tudo tudo tudo o que vou comprar!
ResponderExcluirbjo bjo
Coisas de Gi
puxa... deveria vir na embalagem mesmo... adoro testar coisas novas nos cabelos também... rs... mas meu cabelo é super oleoso então às vezes fica meio emplastrado... é bem ruim...
ResponderExcluirBeijinhos...
Puts, deveria ter a informação na embalagem né! Chato!!!
ResponderExcluirBjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
Bem verdade! Eu geralmente só leio o que está chamando a atenção como o que eu quero de resultado...rsrs
ResponderExcluirGeralmente no banho que leio todo o rótulo...kkkkkk
Beijocas
Então Aline, mas nesse caso a informação não estava no rótulo, só no site.
ExcluirNossa amiga que chato né!! Mas que bom que não aconteceu nada demais, eu tmbm tenho progressiva haha!!
ResponderExcluirEu sempre pesquiso muito antes de comprar e acredita, leio todos os rótulos, até de sabonete em barra :/ kkk
Beijokass to seguindo vc, se gostar do meu segue também???
Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage
A Fabi achei q vc ia dizer que tinha ficado lisinho igual quiabo...Srsrsr,brincadeirinha,
ResponderExcluirBom ainda bem que não aconteceu nada de pior...
Bjoos e uma terça florida.
decorehouse
Puts Fa! Mas é que hj todo mundo tem uma progressiva né! Como vc ia adivinhar!! Tensoo!!
ResponderExcluirwww.ideiasdeartista.com
beijoo!!
Primeira vez que escuto falar no shampoo...
ResponderExcluirmais o pior é que agente acaba não lendo certas informações antes de comprar um produto!
fica de lição para a próxima.
bjus
http://rosisillva.blogspot.com.br/
Que chato... e detalhe que a embalagem te induz ao erro porque progressiva é um tipo de alisamento né!
ResponderExcluirbjus
Antes de comprar algo eu pesquiso bastante, mas o único shampoo que usei que tem ação hidratante é o da truss.
ResponderExcluirSendo que agora tem uns óleos e elixir pré-xampu que dão um excelente resultado.
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube
Acho fundamental ler o rótulo do produto e tb pesquisar sobre ele. Cada cabelo reage de uma forma. Obrigada pela visita ao blog, seja bem-vinda.
ResponderExcluirConvido vc responder uma nova enquete no blog
Obrigada.
Big Beijos
Eu já usei este produto achei ótimo mas só a fragrância que achei forte hehehe
ResponderExcluira hidratação é boa!!
Beijoss *-*
==> Blog Mundinho da Pâm
Olá Fabiola.
ResponderExcluirQue bom que não aconteceu nada muito trágico com seu cabelo.
Antes de comprar qualquer produto eu dou uma boa pesquisada para saber bem certinho.
pois cabelos com progressiva, mechas e etc, tem que haver um cuidado muito especial, pois nem todos os produtos são
para eles rs.
Seguindo aqui, amei o blog, Parabéns e muito sucesso.
Beijos, fique com Deus.
http://pontinhopink.blogspot.com.br/
Nossa amiga, que coisa hein .. isso é uma alerta pra nós que as vezes não pesquisamos direito né? Uma otima dica..
ResponderExcluirbeijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br
Ainda bem que não deu nenhuma reação ruim né? Ótimo alerta!
ResponderExcluirUma ótima terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!
http://nannacunha.blogspot.com.br
Muito chato isso né. Pra gente aprender a tomar cuidado com tudo que compra.
ResponderExcluirBjo
Seremos Um
Palhaçada não ter a informação no rotulo, mas valeu a experiencia. rarara
ResponderExcluirbjuu
É super importante mesmo! Adorei o post!
ResponderExcluirBeijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
è mesmo mt importante =)
ResponderExcluirhttp://himi-tsu.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/HimitsuBlog
Quer trocar curtidas? ♥
Gente.. nem imaginava que existisse shampoo de quiabo rsrs
ResponderExcluirEu sou mestre nisso, em não ler rótulo de nada srsrrs
Nem pesquisar muito sobre tal produto..
Mas adorei a dica.. é bom para quem não tem esse hábito assim como eu passar a prestar mais atenção.
Beijinhos minha linda.. e uma tarde especial viu?
Pesquisar sempre é importante, porque o produto pode ser maravilhoso, mas se não for o indicado para suas necessidades , de nada adianta.
ResponderExcluirBjú, Cih
http://quadrofeminino.com/
Instagram @Berbelinha
Oi Fabíola! Você tocou num ponto importante!
ResponderExcluirÉ sempre bom a gente ver muito bem as indicações e os contras tbm! Eu sempre gosto de ler os rótulos!
beijo!
http://achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna
Te espero
^^
Oi Amiga!! Tudo bem? Ai que mediinho né! Eu nem sempre leio os rotulos!!!
ResponderExcluirObrigada pela visita! Volta lá?
Beijos
Amiguinha querida,
ResponderExcluircheguei tarde mais cheguei dia corrido d+!
Obrigada pelas informações, vou ficar mais atenta sempre passo abatida, não leio os
rótulos tbm, rsrs.
Bjs, sucessos sempre ♥
Olá Fabi, se todo mundo pensasse como vc né,
ResponderExcluiras vezes uma progressiva não dura muito tempo por causa dos cuidados do cabelo,
sempre tomar cuidado com produtos pós progressiva,,
adorei o post
Beijos com carinho,,
Blog Sempre Bela.
http://sabrinielo.blogspot.com/
Oi =)
ResponderExcluirTudo bom??
Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!
Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!
Tenho uma linda tarde!!
Beijocas,
www.samifobia.com.br
Que chato isso que aconteceu com vc. Eu geralmente não pesquiso muito mas só uso marcas mais famosas e se não gosto da primeira vez nunca mais compro. Bjus!
ResponderExcluirgalerafashion.blogspot.com.br
adorei seu blog retribuindo a visitinha beijokas
ResponderExcluirMuito bom o seu alerta! Não adianta sair por aí desejando tudo sem nem conhecer os benefícios e advertências dos produtos, né?
ResponderExcluirQue bom que vc descobriu o erro antes de fazer mal ao cabelo. ^^
Beijocas.
Ai, ninguém merece quando isso acontece!
ResponderExcluirhttp://bruh-correa.blogspot.com.br/
Eu não conhecia essa marca, como não tenho progressiva acho que daria certo....beijos!!
ResponderExcluirBlog: www.mimorgado.com
Você tem razão! É muito importante mesmo para não correr o risco de investir um dinheiro que não vai trazer 100% de benefício para nós!
ResponderExcluirAdorei a dica!
Uma beijóca! Dru!
Me visita também?
www.blogquasegemeas.com
Informação é tudo, né, amiga?
ResponderExcluirObrigada por nos trazê-la!
Bjs!!!
Que situação... Diante tanta novidade capilar as empresas devem estar atenta a esses detalhes para que não haja o mau uso do produto e causar alguma dificuldade.
ResponderExcluirKeffer, liga para o SAC da empresa e informe a eles sobre esse detalhe que falta na embalagem. Quem sabe nasce aí uma parceria! Adianta! rs
Beijos!
fernandanattalia.blogspot.com.br
Nossa, dá uma raiva, né? Ainda bem que não aconteceu nada de grave, né?? :/
ResponderExcluir