06 agosto 2013

100 coisas para fazer com o L♥VE - 9

9 - Jogar Frescobol e que seu relacionamento seja uma partida de frescobol

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês?
E a dica de hoje vai um pouco mais além do jogo propriamente dito.
Jogar frescobol é muito divertido, mesmo quando você nem sabe jogar direito (é o meu caso), rsrs.
Eu gosto de jogar frescobol na praia com meu amor é muito legal.
Mas além de jogar frescobol na praia, a dica hoje é que o seu relacionamento seja também um jogo de frescobol. Mas como assim??
Bom, no frescobol, diferente do tênis, os participantes fazem de tudo para que o outro acerte a bola, ou seja, eles não são rivais, eles são parceiros.
Então no seu casamento não jogue tênis, jogue frescobol, rs
Existem muitos casais que parecem estar disputando o tempo todo um com o outro e isso não faz bem para o relacionamento. Vocês são do mesmo time então um deve ajudar o outro e não disputar.



Beijokas meninas e até o próximo post!!!

Lembrando que dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o email fabiolakeffer2006@hotmail.com

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Aaai, estou adorando essa suas ideiaas viu!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa sua série está tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia tem até um livro que é assim para presentar
    é ótimo estou fazendo minha listinha para presentear em 2 anos de namoro haha
    E jogar frescobol deve ser ótimo
    beijos linda
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA tudo de bomm!! Adoroo!!
    Nunca joguei isso menina, mas é uma boa rs

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da comparação com os relacionamentos :P Muuito legal! heurhseurasr

    beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  6. Que comparação hein rsrsr, muito boa!

    Já falei para o marido sobre o jogo, pois trabalho em uma loja de piscina e vivo fazendo compras e vendas deste brinquedo!

    Em umas da compra que foz para o meu serviço, comprei 01 amarelo, mas acreditem ainda não tive tempo de jogar !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei ! Acho que tem 2 anos que estou em uma partida de frescobol, e que ela dure eternamente!

    Beijos !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei a reflexão do casamento = frescobol. Super verdade!
    E vc não tem cara quem foi uma criança descabelada.
    rara

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se encontro umas fotinhos aqui pra você ver...haha

      Excluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo