06 agosto 2013

100 coisas para fazer com o L♥VE - 9

9 - Jogar Frescobol e que seu relacionamento seja uma partida de frescobol

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês?
E a dica de hoje vai um pouco mais além do jogo propriamente dito.
Jogar frescobol é muito divertido, mesmo quando você nem sabe jogar direito (é o meu caso), rsrs.
Eu gosto de jogar frescobol na praia com meu amor é muito legal.
Mas além de jogar frescobol na praia, a dica hoje é que o seu relacionamento seja também um jogo de frescobol. Mas como assim??
Bom, no frescobol, diferente do tênis, os participantes fazem de tudo para que o outro acerte a bola, ou seja, eles não são rivais, eles são parceiros.
Então no seu casamento não jogue tênis, jogue frescobol, rs
Existem muitos casais que parecem estar disputando o tempo todo um com o outro e isso não faz bem para o relacionamento. Vocês são do mesmo time então um deve ajudar o outro e não disputar.



Beijokas meninas e até o próximo post!!!

Lembrando que dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o email fabiolakeffer2006@hotmail.com

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Aaai, estou adorando essa suas ideiaas viu!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa sua série está tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia tem até um livro que é assim para presentar
    é ótimo estou fazendo minha listinha para presentear em 2 anos de namoro haha
    E jogar frescobol deve ser ótimo
    beijos linda
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, eu vi algumas coisas sobre ele na net.

      Excluir
  4. HAHAHA tudo de bomm!! Adoroo!!
    Nunca joguei isso menina, mas é uma boa rs

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da comparação com os relacionamentos :P Muuito legal! heurhseurasr

    beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  6. Que comparação hein rsrsr, muito boa!

    Já falei para o marido sobre o jogo, pois trabalho em uma loja de piscina e vivo fazendo compras e vendas deste brinquedo!

    Em umas da compra que foz para o meu serviço, comprei 01 amarelo, mas acreditem ainda não tive tempo de jogar !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei ! Acho que tem 2 anos que estou em uma partida de frescobol, e que ela dure eternamente!

    Beijos !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei a reflexão do casamento = frescobol. Super verdade!
    E vc não tem cara quem foi uma criança descabelada.
    rara

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se encontro umas fotinhos aqui pra você ver...haha

      Excluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo