23 agosto 2013

100 coisas para fazer com o L♥VE - 17

17 - Jogar Paintball

Agora vamos colocar um pouco mais de ação nesse romance que está muito água com açúcar, haha
Quem aí já jogou paintball levanta a mão!!! 0/
Meninas eu fui apenas uma vez e foi bem divertido, mas eu perdi, hihi, não acertei nem uma vezinha (mico).
Mas digo que vale a pena ir é um jogo bem aventureiro e o maridinhos ou namorados vão amar com certeza, rs.
Sr. & Srª Lima 
Preparados para a batalha







Amor me ajudando a ficar bem protegida, rs

Por hoje é isso meninas até amanhã...beijinhos!!! ♥

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. abriu um aqui na minha cidade, mas não sei se tenho coragem...

    bjo bjo
    bom fds!
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Acho que na minha cidade nao tem ...e tbm nao sei se gostaria de participar...sou medrosa kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Paintball só tem um problema... dói demais!!! Da última vez que fui voltei com uns hematomas monstro...
    Mas que é legal, é... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. sooonhhooooooo
    as nao csomente com o namorado mas com meus amigos
    queria que aqui tivesse algo assim aqui na minha cidade eu ia amar
    bom vc pegou esse projeto de algum lugar ou foi vc mesma q fez?

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um livro com o nome 100 coisas para fazer a dois, tirei a idéia desse livro

      Excluir
  5. ahhhh que legal, me pareceu bem divertido!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Fabiola, paintball não tive coragem... mas fiz rafting e amei ♥

    ResponderExcluir
  7. aiiii Fabi sempre quis fazer....

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muitoooo legal :)

    wwww.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  9. Deve ser legal, nunca fui. Ótima ideia!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Flor,
    Que bacana!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse é uma coisa que eu quero muito fazer com meu amor!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Morro de vontade de jogar flor, deve ser muuuuito legal! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também! Adorei a TAG! É muito bom fazer um programa a dois, independente do que seja! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não fui:/ mas sou louca para ir.
    bjuus

    Vanessa Keffer
    http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Deve ter sido bem divertido. Boa dica Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tava lá. kkkk É muito legal mesmo, mas realmente agente sai com grandes hematomas.
    Gostei Fabíola, boa dica para quem ainda não brincou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ah que bacana. Nunca fui, mas deve ser muito legal! rsrs
    Obrigada pela visita. Volte sempre! ♥♥
    Moda Ponto|Fan page|Twitter M.P
    Beijos, tenha uma ótima tarde. Rafaela

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, voltando, paintball não jogo não mas meu namorado faz eventos de airsoft, pesquisa no google, é bem melhor que paintball.
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/indicacao-de-lojinha-bora-colega-shop.html

    ResponderExcluir
  19. Fofura Pura!

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sabe que nunca jogamos?
    Deve ser emocionante!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Bom programa, gostei da dica, rsrs.

    Bjs, aproveite seu fds junto ao seu amor!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos! Paintball é muitooo legal! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bem interessante e divertido deve ser.
    Bom fnal de semana.
    Bjs,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Nunca joguei paintball mas tem aqui um na minha cidade,amei a primeira foto ficou muito legal!
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Sempre quis jogar paintball mas ninguém nunca quer ir comigo =\ mimimi

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Fabíola!

    Dever ser muito divertido realmente, mas me considero muito molenga para esse tipo de atividade. Dessa vez, passo... rs

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  27. Ain que legal, sempre quis! Já olhei todos os post's dessa série aqui no seu blog, e já estou seguindo.

    te espero lá no meu.
    bjs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos
    Adoro paintbaal

    Bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Isso parece ser mesmo muito divertido, o tiro de tinta não dói?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu acho que dói um pouquinho sim, haha, mas não me acertaram, por isso não tenho certeza.

      Excluir
  30. Esse ainda não fiz! Qro, adoro coisas desse tipo *--*
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo