18 agosto 2013

100 coisas para fazer com o L♥VE - 15

Olá meninas hoje eu completo 1 ano de casada, estou muito feliz e agradecida a Deus por ter colocado o amor da minha vida ao meu lado.
E hoje a dica é muito especial...

15 - Orar juntos
Eu tenho postado várias dicas legais para fazer com o seu love, mas essa dica é muito especial, pois é com oração que vencemos as barreiras, é com oração que permaneceremos unidos. Esse primeiro ano que comemoro de casada foi uma benção e acredito que foi através das nossas orações que conseguimos chegar até aqui. Dizem que o primeiro ano é o mais difícil, nesse caso posso dizer que os outros anos serão maravilhosos, porque esse ano foi ótimo, tive dificuldades, mas foram tão pequenas comparadas aos momentos maravilhosos que tivemos juntos.
A Bíblia diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos.
Então quero deixar essa dica pra você que namora ou que já é casada, não deixe de orar com o seu parceiro, a oração nos aproxima um do outro. Uma frase bem legal que vejo muitas vezes no facebook é...

 "Casal que ora junto, permanece junto".



Então é isso meninas, se vocês já tem essa prática continuem, se não tem comecem, Deus vai abençoar o seu relacionamento.
Logo, logo estarei de volta com as novidades da bodas de papel. Beijos!!!!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. É verdade, casal que ora junto permanece junto!!! Sou prova disso Fabiola, estou prestes a completar 34 anos de casada, casei muito novinha e eu e meu esposo temos por hábito orar juntos! Isso é maravilhoso! Parabéns! Desejo um domingo abençoado! Forte abraço! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a oração é a chave para um casamento abençoado.
    Feliz niver de casamento, Deus continue abençoando vocês.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. casal que ora junto, DEUS abençoe por inteiro...Estou me sentindo tão abençoada, ontem foi meu niver, e fizeram uma surpresa para mim na igreja... Amei seu blog. muito lindo. já te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente!!! ><
    'Beijoos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe vocês, e que venha muitos anos de união abençoada pela frente.
    Aproveite o domingão!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fa.
    Que bênção vcs dois orando junto, é realmente como vc disse 'casal que ora juntos permanece juntos', ótima dica ^^
    Deus continue abençoando vcs.
    Beijos!

    Simplesmente Paty

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, com certeza rezar junto faz muito bem a vida do casal. Deus sempre em primeiro lugar.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda foto e claro que a dica é corretíssima!!!
    Parabéns para vocês!
    Beijos, Cá.

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu marido oramos,mas oramos em separado mesmo.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana esse post. A mais pura verdade! Bjos!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Unir a fé e amor, isso eu já fiz com meu namorado :)
    Boa semana querida!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, Fabiola. Ótima dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo primeiro ano de casada, e virão muitos e muitos muitos outros :D
    Eu e meu namorido também nunca deixamos de lado nossa religião, nossas orações.. É muito importante.
    Bjos

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dica excelente...e essencial para o casal...bjo

    ResponderExcluir
  15. Deus ouve a oração do justo!
    Lindo post
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Acredita que nunca orei junto com meu esposo? e não por falta de vontade e simplesmente por vergonha de chamar ele para orar comigo. Mas acho muito importante a oração do casal.

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara amiga, perca a vergonha e chame-o para orar, você não vai se arrepender, mesmo que seja os dois junto orando baixinho, já é um começo, bjs

      Excluir
  17. esse é o mais importante :)


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo