10 agosto 2013

100 coisas para fazer com o L♥VE - 11

Olá meninas, vamos a mais uma dica do que fazer com o love.
Ah estou terminando as coisas que já fiz, é provável que na próxima semana eu comece dando dicas de coisas que eu ainda não fiz mas tenho vontade de fazer. E a dica de hoje é:

11 - Andar de teleférico

Andar de teleférico é um passeio ótimo para fazer com o namorado, por que lá de cima você tem uma paisagem maravilhosa para desfrutar junto do seu love.
Eu e o meu amor fomos em um teleférico que tem no parque do china  aqui em nosso estado.
Foi muito bom, porém o que eu não gostei é que eles são individuais, então perdeu um pouco do romantismo do passeio, mas mesmo assim não deixamos de ir, rs, e foi realmente muito bom.




Beijos meninas e até amanhã!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai, que gostoso... Dica anotada!
    Bjs, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava vendo as dicas para fazer com o amor, e preciso urgente fazer algo diferente... adorei as dicas, esta dica do teleférico está mais do que anotada! Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo