15 julho 2013

Campanha: Abandone um livro

Olá meninas!!!

Estou lendo um e-book (Guia rápido para simplificar a vida) que fala um pouco sobre minimalismo e um capitulo do livro fala para nos livrarmos de alguns livros e revistas que ficam empoeirando na estante de casa e nunca mais voltam a ser lidos.
Confesso que quando compro um livro fico muito apegada a ele, mas quando li esse capitulo me lembrei de que li em alguns sites que falavam sobre uma campanha "Abandone um livro", que consiste em abandonar um livro em algum lugar para que outra pessoa leia e depois abandone também o livro, achei a ideia muito legal, pois além de contribuir para que outra pessoa se beneficie do livro você também vai estar evitando de ter aquele livro empoeirando na estante da sua casa, além de que isso é "mais um item que teria para tomar o seu tempo na hora da organização da casa...quanto mais livros, mais tempo para limpar e arrumar" como a autora Rita B. Domingues diz no e-book que estou lendo.

Bom, enfim vou entrar nessa campanha e abandonar um livro, rsrs
E vou começar por esse aqui:


Na contra capa deixei a seguinte mensagem:
"Este livro foi esquecido neste lugar justamente para quem o encontrar ler. Depois existe uma regra: Passar o livro adiante, ou seja, após o ler fazer o mesmo, deixar em um lugar publico e assim dar a oportunidade de que outra pessoa o leia."

Espero que quem acha-lo cuide bem do livro e também o abandone :)

E vocês meninas? Já abandonaram algum livro? O que acham da ideia??? Vamos!! entre você também nessa campanha!



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Boa tarde
    nunca abandonei nao hehehe
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola,que bom ter vc visitando o blog.
    Eu adoro tiaras e tenho várias,mas hoje
    mostrei só 3. Estou de mudança e já
    embalei minhas coisas e só aquelas que
    ficaram de fora.
    Abraço e volte sempre no blog!
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Ah,esqueci de dizer que não
    consigo me desfazer dos meus
    livros. É uma paixão...
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Nunca abandonei um livro mas achei a ideia super interessante! Tb sou apegada, mas temos que lembrar que é dando que se recebe, com relação a roupas, livros, brinquedos etc! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! Acho que vou aderir... tenho vários livros, e também me apego muito a eles, mas acho que posso abrir mão de unzinho para alegrar a vida de alguém!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Conheci o seu blog hoje (06/09) e não consigo parar de ler... muito caprichado e com ideias inspiradoras!
    Achei incrível a sugestão de abandonar um livro e vou aderir à campanha, afinal, quem não gostaria de encontrar um livro?
    Parabéns pelo blog!
    Beijos


    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo