17 julho 2013

100 coisas para fazer com o L♥VE


Olá meninas, nos tempos atuais, estamos tão atarefados que muitas vezes nem aproveitamos a pessoa que sonhamos tanto em ter ao nosso lado, por isso vou postar para vocês 100 idéias de coisas para fazer com o seu love, vou postar uma de cada vez, vamos lá meninas, separem o final de semana para curtir com o seu amor (ou dia de semana se você tem esse tempo), nem que seja duas ou três horinhas do seu dia, você não vai se arrepender, vou começar primeiro pelas que já fiz depois pelas que ainda sonho fazer algum dia...rs
Tirei essa idéia do livro 100 coisas para fazer a dois  de Dalia F. Walker, Nicolás Silbert 

1 - Ir a um mirante observar a vista



Mirante da Fonte Grande - Vitória - ES

Essa foto é meio antiguinha, rs eu e meu love ainda eramos namorados quando tiramos, já tem um certo tempinho que não vamos lá no mirante, mas é maravilhoso ver a vista de lá, vou tentar voltar lá para trazer fotos atuais de lá pra vocês conhecerem.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei, muito legal a ideia. Não vale repetir rsrs..

    beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito bacana a ideia =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia.
    Esse lugar é lindo né!?

    bjihus

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha linda!

    Que legal que você aderiu a ideia das 100 coisas para fazer com seu amor!
    Eu estou pensando sinceramente em fazer um book com as fotos. Vai ficar muito bacana!
    100 coisas para fazer a dois
    Um super beijo

    Lana Ludmila
    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha linda!

    Que legal que você aderiu a ideia das 100 coisas para fazer com seu amor!
    Eu estou pensando sinceramente em fazer um book com as fotos. Vai ficar muito bacana!
    100 coisas para fazer a dois
    Um super beijo

    Lana Ludmila
    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cheguei agora no seu blog e me deparei com esse post lindo!
    Vou aderir a esse projeto tbm.
    Estou te seguindo desde já!
    Bjs mil

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo