24 março 2013

Bodas ♥

Resolvi tirar a poeira do blog e mostrar pras minhas lindas como anda a vidinha de casada.
E pra começar vou mostrar as bodas que nós comemoramos desde o inicio do casamento.
Eu amoO muito comemorar tudo, mas nem sempre dá, então vou mostrar as duas que fizemos até agora,rsrs
Bodas de beijinhos ♥ 2 meses


Nas bodas de beijinho eu comprei os docinhos (beijinho) e chocolate, meu amor me deu essas begônias lindas e um cartão com dizeres maravilhos...amei.

Bodas de chocolate ♥ 5 meses
Meu amor comprou os chocolates, magina se eu não gostei..rsrs...e o ursinho ele me deu nas bodas de sorvete, nós comemoramos as bodas de sorvete na sorveteria onde nos conhecemos, mas perdemos as fotos :-( .


Espero que gostem!!! E meninas preciso da ajuda de vocês, o que faço nas próximas bodas???Será bodas de pompom, to sem idéia :(

Beijos lindas ♥

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Q delícia!
    Eu faço isto nos mesversários. Agora depois de casada as comemorações tb serão de mês em mês.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei que bom que voltou.. Até hoje espero tu mandar as fotos do seu casorio para colocar no blog!
    Beijao e otimo feriado!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Visite meu novo cantinho
    maridecasa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. a gente tb comemora sempre!
    Todo dia 18 tem alguma coisinha lá em casa... se não tem a gente sai pra comemorar. Mas eu nunca me atentei para o nome dessas bodas mensais! só as anuais...

    pras bodas de pompo, faça um jantarzinho romantico e usei detalhinhos em papel.

    bjuuuss

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo