04 julho 2012

Correria Total

Meninas vocês não imaginam como estou na correria, eu tentei ao maximo me organizar pra não deixar nada pra ultima hora, mas não teve jeito muito coisinha ficou.
Mas vai dar tudo certo se Deus quiser, como disse a Jana do blog  A espera do casamento nesse post aqui, o segredo é confiar em Deus pra dar tudo certo. E nEle eu confio com certeza!!!
Então gente, meu chá vai ser dia 21 desse mês, estou mega ansiosa pra chegar logo e vim mostrar as fotinhas pra vcs, rs.
Por hoje é só, vou deixar mais uma fotinha do nosso ensaio pra vocês
Bjokas lindas♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. é assim msm...correria, mas no final sempre dá certo

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo