18 janeiro 2015

Seis anos de muito amor!!!!♥


Nossa primeira foto. Foi tirada na noite que fomos na praia.

Oi pessoal!! Esse mês eu e meu amor completamos 6 anos juntos, então resolvi fazer essa repostagem contando nossa história, espero que gostem.

"Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor"... Na verdade eu não queria nem procurar! E foi assim que ele me encontrou... bem antes que eu pudesse aceitar.
Eu já tinha visto o Matheus na igreja algumas vezes, mas eu nunca tinha notado. Ele quis me conhecer, mas eu não quis conhecer ele.

Mas ai ele me adicionou no orkut e eu aceitei, fui simpática com ele, mas sem mostrar interesse. Conversamos muitas vezes pela net, e nessas conversas eu percebia como agente se dava bem, ele me fazia rir, o estilo de vida dele me agradava e tals, mas eu não queria namorar ele, então decidi parar de falar com ele pra não dar a impressão de que algo a mais podia acontecer.

Um dia eu estava indo pra casa por que estava saindo cedo da escola e peguei o ônibus que ele estava, estava chovendo, então eu estava horrorosa e ainda de óculos (preciso usar, mas odeio), quando entrei no ônibus, estabanada que sou deixei meu material cair no chão (MICO), um cara pegou o material pra mim e quando me levantei dei de cara com ele indo pra porta pra saltar do ônibus, rs( cena de novela,rs), nesse dia pensei " Nunca mais quero que esse menino me veja que mico, eu toda feia e estabanada. "

Mas um dia pelo plano de Deus agente se esbarrou em um show (Jesus Vida Verão - Vila Velha)...Mas esse foi um dia normal pra mim... eu reparei que ele era todo divertido, e tinha o sorriso mais lindo do mundo. Mas pra mim foi só. Ele foi super simpático e gentil comigo e com minhas amigas, pagou sorvete pra todo mundo..rs, mais nada.

Ele me conheceu na minha pior fase, na minha fase mais arredia e fechada! Não queria saber de namorar nem me envolver com ninguém.

Depois desse dia ele foi na minha igreja umas duas vezes e na segunda vez me levou pra tomar sorvete e depois me levou em casa. Na porta de casa na hora de se despedir ele me deu um beijo, eu pensei que não seria só isso, mas no outro dia fui dormir na casa de minhas amigas Denise e Deise e do nada ele me liga chamando pra se encontrar na pracinha.

Já era noite e eu fui, de lá fomos pra praia eu ele o irmão dele e uma amiga e foi emocionante, divertido e apaixonante, agente conversou um monte de coisa, brincou, correu, riu, parecia que já nos conhecíamos a tempos! Veja o video desse dia, quem filmou foi o irmão dele =)


Desse dia em diante começamos a nos ver com mais frequência, sem cobranças, se vendo quando dava saudades e eu amava estar com ele eu me sentia tão bem =)
Até que finalmente percebemos que estávamos namorando sério, noivamos e nos casamos!!!

Primeiro passeio juntos, mais ou menos um mês depois de nos conhecermos.


Primeira viagem junto com a igreja dele ao Rio de Janeiro, passeando no shopping.
 Segunda viagem também junto com a igreja dele, Minas Gerais - Espera Feliz.


Ai, ai, se fosse postar todas as fotos marcantes esse post ia ficar gigantesco, rs, então é melhor para por aqui, rs, Beijos



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá, vim agradecer a visitinha!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. maninhaa!! linda história.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. É amor pra mais de metro rsrs, que Deus abençoe está união.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que post bonito, fabiola! e o amor é mesmo assim, aparece quando a gente menos espera!
    Parabéns pelos 6 anos
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabens! vcs são lindos, que Deus continue abençoando!
    Nesta sexta será publicado um post no qual te indiquei a uma tag! bjos

    ResponderExcluir
  6. .

    Uau! Que turma maravilhosa.
    Para não perder seu blog de
    vista eu vou segui-lo.
    Siga o meu também e me
    honre com isso.

    Beijos.





    .

    ResponderExcluir
  7. Linda História!
    Quem diria que o orkut ajudaria tantos casais!
    Muitas Felicidades!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo