Sobre o blog


O blog Vivendo os sonhos de Deus é um site de conteúdos variados, que nasceu em Julho de 2011 muito timidamente com a pretenção de falar sobre preparativos do casamento, mas quando a fase passou o assunto passou a ser mais variado.
Este é um lugar onde a autora Fabiola Keffer conversa sobre os mais diferentes assuntos, a vida de casada e as surpresas preparadas para que o casamento não caía na rotina e outros assuntos que fazem parte de sua agenda pessoal como mulher, cristã, esposa e profissional.

Os sonhos de Deus

A autora acredita em sonhos e acredita que para alcançar realizações é preciso sonhar, mas acredita que o sonhos de Deus são ainda maiores es melhores que os seus, por isso entrega nas mãos dEle toda a sua vida e procura sempre obedecer a sua palavra.

É nesse espaço que ela conta um pouco de suas realizações, dá várias dicas que descobre no dia a dia e encontra resposta de dúvidas nas quais como toda mulher ela também tem.

Emfim a intenção desse blog é compartilhar e refletir assuntos diários que fazem parte da vida de qualquer, mulher, família, casal, pessoa.



Um comentário:

Eu amo quando você comenta :) ♥
Qualquer dúvida ou sugestão você pode enviar nesse email: fabiolakefferlima@gmail.com

© Fabiola Keffer | Vivendo os sonhos de Deus - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo